Cantai ao Senhor - Hinos litúrgicos - Músicas para missa


Nesta página eu procurei disponibilizar uma lista de hinos para ajudar as equipes de música a aprender cantos novos para melhor servir na liturgia. A numeração está de acordo com o livro "Cantai ao Senhor" da Arquidiocese de Vitória - ES (4ª Edição - Ano 2011), é o livro da capa verde. Essa lista é composta de arquivos de áudio e algumas partituras. Quando eu não consigo encontrar o áudio na internet, eu posto a partitura. Mas quando possível, eu gravo e logo substituo.

Para facilitar, eu estou disponibilizando o índice do livro. Clique aqui e procure a música que deseja. Lembrando que não tenho todas as músicas, mas farei o possível para completar!

Os links com os arquivos de áudio e cifras estão abaixo:

Se a música que desejar não estiver na lista, entre em contato, e faremos o possível para ajudar.



* A arquidiocese de Vitória - ES disponibiliza o folheto "Caminhada" em seu site. Neste folheto possuem sugestões de hinos para as celebrações da palavra de cada domingo. CLIQUE AQUI. A numeração no folheto é a mesma dos hinos que estão no índice que postei.

** CRIEI UMA PÁGINA PARA COMPARTILHAR CIFRAS DE ALGUNS HINOS LITÚRGICOS. ENTRE EM CONTATO COMIGO CASO PRECISEM DE ALGUMA CIFRA EM ESPECIAL, E EU POSTAREI: CLIQUE AQUI.

*** Alguns dos arquivos de áudio disponibilizados nesta página foram retiradas de vídeos do YouTube.com. Qualquer problema com direitos autorais, por favor, entre em contato, e o arquivo será removido.

Todos os arquivos de áudio foram colocados no mesmo formato de áudio (MP3), com a seguinte configuração:
  • Taxa de bit: 32kbps
  • Taxa de amostragem: 22050Hz
  • Canal: Mono
Dessa forma os arquivos ficam menores sem comprometer a inteligibilidade. =)

Comentários

  1. acesse: www.louvo.louvorcatolico.com.br as mais belas músicas católicas

    ResponderExcluir
  2. Preciso da melodia do Glória 206. Meu novo e .mail é:
    tardinjane@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu irmãozinho. Fique com Deus.

      Excluir

Postar um comentário