Hinos para Adoração ao Santíssimo Sacramento


Estou disponibilizando uma lista com sugestões de músicas para cantar na celebração de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Para baixar o livreto, CLIQUE AQUI.

Para aprender as músicas, fiz uma coletânea em mp3 (baixa qualidade) ---> CLIQUE AQUI
Segue a lista com os nomes das músicas:

Adorai 
A Ele a Glória 
Amar-te mais 
Anjos de resgate 
Ao Cordeiro de Deus 
Ao Eterno Amor 
Ao teu encontro 
Ao único 
Cântico de Adoração 
De coração 
Diante do Rei 
Digno 
É certo Tua presença 
Ele me ama 
Em espírito em verdade 
Em teu altar 
Estar Contigo 
Estou aqui 
Eu preciso de você 
Eu quisera 
Eu sou o pão da vida 
Eu Sou o Que Sou 
Eu te chamo Jesus 
Eu te Louvarei Senhor 
Eu vim para te adorar 
Fogo suave 
Forte Presença 
Glória 
Invocamos 
Liberta-me 
Meu Senhor e meu Deus 
Meu Tudo 
Momento de Graça 
Noites Traiçoeiras 
Oferta de Amor 
Olhar somente a Ti Senhor 
O Milagre desta Comunhão 
O Senhor esta aqui 
Pão da vida 
Presença de Jesus 
Presença Linda 
Rei dos reis 
Renova-me 
Reunimo-nos aqui 
Sacramento da comunhão 
Se compreendesses o dom de Deus 
Só em Deus 
Sonda-me 
Só por Ti Jesus 
Só um adorador 
Tão perto de mim 
Teu sou 
Todo Teu 
Tua presença 
Tudo podes 
Vamos adorar a Deus 
Via Sacra

Comentários

  1. Não consigo baixar as musicas em mp3.

    ResponderExcluir
  2. Baixei os arquivos. Conheço algumas e outras vou conhece-las graças ao seu trabalho. Muito obrigada por sua missão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário