Virgem da Penha | Hino a Nossa Senhora da Penha

Arranjo de harmonia vocal à 3 vozes no refrão (mais uma voz masculina com a melodia da soprano uma oitava abaixo).






O instrumental é do meu grande amigo Vinícius Milanez. Segue abaixo os links do instrumental e do canal dele.
Instrumental de Virgem da Penha: https://www.youtube.com/watch?v=Hrj7kqnjWTc
CANAL DO VINICIUS MILANEZ: https://www.youtube.com/user/vinydosteclados LETRA: 1. Virgem da Penha, minha alegria, Senhora nossa, Ave Maria! Ref.: /: Ave, Ave, Ave Maria :/ 2. Deste teu trono tu irradias, paz e esperança, Ave Maria! 3. És meu refúgio, seguro guia, nas tentações, Ave Maria! 4. A dor que oprime tu alivias; dá-me saúde, Ave Maria! 5. Amar-te quero todos os dias, minha doçura, Ave Maria! 6. Mais sacerdotes. Oh! Mãe envia! Sábios e santos, Ave Maria! 7. Nossas famílias protege e guia; és meu amparo, Ave Maria! 8. Virgem da Penha, tão doce e pia, és padroeira, Ave Maria! 9. Contigo espero estar um dia, na eternidade, Ave Maria! #FestaDaPenha #NossaSenhoraDaPenha #ConventoDaPenha


Comentários